SporTV

SporTV exibe o jogo Novorizontino x Ponte Preta ao vivo neste sábado, 16/02

A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista


Novorizontino x Ponte Preta
Novorizontino x Ponte Preta - Foto: Divulgação

Novorizontino x Ponte Preta é uma das partidas do Campeonato Paulista que vai ao ar na noite deste sábado, dia 16/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo SporTV e no Premiere FC, diretamente do estádio Jorge Ismael de Biasi.

A partida é válida pela sétima rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

Ocupando a segunda posição do Grupo B com três vitórias, duas derrotas e dois empates, o Novorizontino vem embalado na competição, principalmente, depois de bater o Corinthians por 1 a 0 jogando em casa. Atrás apenas do Palmeiras, líder do grupo.

A Ponte tenta se recuperar da decepcionante eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. No Paulistão, o time vem de vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, tem oito pontos no Grupo A, e desafia o jejum fora de casa na temporada para seguir na briga pela classificação às quartas de final.

Escalação do jogo

O Novorizontino, do técnico Roberto Fonseca, optou por entrar em campo sem um centroavante. No ataque, três jogadores de velocidade fizeram boas jogadas e levaram perigo ao gol de Cássio. Para essa partida, deve continuar a tática adotada nos últimos jogos.

Já a Ponte Preta, do técnico Jorginho, Luis Ricardo e Nathan são as principais opções para entrar na lateral direita e no meio de campo, respectivamente. 

Como assistir o jogo Novorizontino x Ponte Preta?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV e no Premiere FC, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado