Ao vivo

Ana Maria Braga se confunde e diz que Cláudia Raia nunca fez humor em novelas


Ana Maria Braga e Claudia Raia
Reprodução

O "Mais Você" desta quinta-feira (14) recebeu a atriz Cláudia Raia e a apresentadora Ana Maria Braga acabou protagonizando uma confusão que causou estranheza na própria atriz e também no público.

Comentando a participação da atriz na novela das 19h, “Verão 90”, Ana Maria deslizou na informação, logo depois de assistir algumas cenas de Raia. “E você voltou para o humor, né? Aliás, você nunca fez humor depois de Viva o Gordo”.

Com uma Cláudia Raia meio chocada, o companheiro da apresentadora fez questão de corrigir rapidamente. “Ela fez sim”, comentou Louro José enquanto a atriz fazia as referências. “Fiz, fiz. Eu fiz Rainha da Sucata, Deus nos Acuda”...

Aparentemente sem graça, Ana Maria Braga levou alguns segundos refletindo para concluir que tratava-se de outro estilo de humor. Logo depois, a apresentadora voltou a cometer uma ligeira confusão. “É que faz tempo que não vejo você fazendo humor”.

Sem se constranger, Cláudia Raia voltou a corrigir a anfitriã do “Mais Você” e lembrou que, recentemente, ela deu vida à personagem Samanta Paranormal. Ela se referia à novela, também das 19h, “Alto Astral”.

Diferentemente do que comentou Ana Maria Braga, o NaTelinha fez um levantamento que apontou que, em toda a carreira, Cláudia Raia participou de 18 novelas com personagens fixos. Desses, 11 foram considerados papéis cômicos e apenas 7 foram mais dramáticos.

Confira a lista:

Personagens cômicos

Maria Antonieta (“Cambalacho”)
Tancinha (“Sassaricando”)
Adriana (“Rainha da Sucata”)
Celeste (“Vamp”)
Maria (“Deus nos Acuda”)
Ramona (“As Filhas da Mãe”)
Mina (“O Beijo do Vampiro”)
Safira (“Belíssima”)
Jaqueline (“Tititi”)
Samanta (“Alto Astral”)
Lidiane (“Verão 90”)

Personagens Dramáticos

Maria do Carmo (“Roque Santeiro”)
Ângela (“Torre de Babel”)
Hortência (“Terra Nostra”)
Ágape (“Sete Pecados”)
Donatela (“A Favorita”)
Lívia (“Salve Jorge”)
Salete (“A Lei do Amor”)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado