Globo

Globo exibe o jogo Vasco x Resende ao vivo nesta terça, 13/02

A partida é válida pela semifinal do Campeonato Carioca


Vasco x Resende
Vasco x Resende - Foto: Divulgação

Vasco x Resende é uma das partidas do Campeonato Carioca que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 13/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela TV Globo e Premiere FC, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela semifinal da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

O duelo ocorreria no último fim de semana, mas foi adiado devido ao incêndio no Ninho do Urubu.  Houve a tentativa de remarcar o jogo para quinta-feira, em virtude da previsão de forte chuva no Rio de Janeiro. Após a confirmação, tudo acontecerá de forma atípica.

Escalação do jogo

O Vasco, do técnico Alberto Valentim, tem a força máxima do elenco à disposição. Mas deve optar por deixar no banco o principal reforço da temporada: a tendência é de que Bruno César fique como opção e dê lugar a Thiago Galhardo.

Já o Resende, do técnico Edson Souza, o volante Vitinho, que se recupera de um edema no pé, é a única dúvida para montar a equipe.

Como assistir o jogo Vasco x Resende?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), e você pode conferir pela TV Globo (RJ, MG, ES, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e no Premiere FC, tanto na TV como online.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado