DAZN

DAZN exibe o jogo River Plate-URU x Santos ao vivo nesta terça, 12/02

A partida é válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana


River Plate-URU x Santos
River Plate-URU x Santos - Foto: Divulgação

River Plate-URU x Santos é uma das partidas do Copa Sul-Americana que vai ao ar na noite desta terça-feira, dia 12/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo DAZN, diretamente do estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

A partida é válida pela primeira fase da competição, e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de um bom resultado na tabela classificatória logo no começo.

O Santos inicia sua caminhada como favorito contra a equipe uruguaia. Com seis vitórias e uma derrota nas sete partidas oficiais que realizou até aqui em 2019, o time promete começar com força total.

Do outro lado, o River Plate do Uruguai ainda não disputou partidas oficiais no ano. Com o Torneio Apertura previsto para começar somente em março, o time tem realizado amistosos como preparação para o confronto.

Escalação do jogo

O River Plate-URU, do técnico Jorge Giordano, já deve contar com seus reforços para a temporada: Sebastian Piriz, Luis Olivera e Sebastian Gorga.

Já o Santos, do técnico Jorge Sampaoli, deve entrar em campo com Aguilar e Gustavo Henrique na defesa. Cueva, que estreou bem no sábado, não estará disponível por conta de uma suspensão que sofreu quando ainda jogava.

Como assistir o jogo River Plate-URU x Santos?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no canal online DANZ, disponível apenas para assinantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado