RBS TV

RBS TV exibe o jogo Juventude x Internacional ao vivo neste domingo, 10/02

A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho


Juventude x Internacional
Juventude x Internacional - Foto: Divulgação

Juventude x Internacional é uma das partidas do Campeonato Gaúcho que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 10/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela RBS TV, diretamente do Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

A partida é válida pela sexta rodada da competição, e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de um bom resultado na tabela classificatória.

O Juventude chega embalado. Na última rodada, venceu o Aimoré fora de casa, indo para a sexta colocação, com sete pontos. Ainda na quarta-feira, o clube estreou na Copa do Brasil com vitória contra o Palmas e avançou.

Já o Inter busca a segunda vitória consecutiva no campeonato. O time bateu o Brasil de Pelotas e espantou o início de turbulência. É o atual quinto colocado, com sete pontos, e pode encostar nos líderes.

Escalação do jogo

O Juventude, do técnico Luiz Carlos Winck, recuperado de uma inflamação no osso da canela, o volante Ancheta está à disposição e deve aparecer entre os titulares.

Já o Internacional, do técnico Odair Hellmann, pode optar pela entrada de William Pottker, recuperado de fratura no nariz, no lado esquerdo, com Neilton por dentro.

Como assistir o jogo Juventude x Internacional?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na RBS TV, tanto na TV paga como online.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado