SBT

Equipe do “Fábrica de Casamentos” faz cerimônia de princesa

O que não vai faltar é criatividade e bom gosto


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos - Foto: Victor Silva/SBT

No "Fábrica de Casamentos" deste sábado, dia 19/01, os telespectadores irão conferir um casamento temático de princesa, que promete fortes emoções.

No episódio, Carlos Bertolazzi se transforma em rei e Chris Flores em fada madrinha para, dentro do clima de contos de fadas, surpreenderem os noivos Ana Laura e Thyago.

O casal ficou noivo há dois anos durante uma viagem em família à Disney, nos Estados Unidos. Porém, o casamento foi adiado devido à morte inesperada da mãe de Tiago, algum tempo depois de voltarem ao Brasil. Passados oito anos de relacionamento, o casal finalmente vai ter o seu “felizes para sempre”. A noiva pede um vestido com calda extremamente longa e sapato de cristal. “O tamanho de uma nave (o véu)? É muito. É exagerado. Eu vou convencê-la disso”, comenta o estilista Lucas Anderi. Além disso, Laura revela como quer que seja o bolo à chef confeiteira Beca Milano: “Queria uma réplica idêntica ao meu vestido, com pedras, brilho e muito glamour”.

Além de todos os pedidos, a equipe do programa prepara ainda surpresas aos noivos durante a festa. Entre elas, um show especial da cantora Ana Vilela, que emociona a todos com a canção “Trem-Bala”.

O "Fábrica de Casamentos" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado