SBT

"Fábrica de Casamentos" faz festa de quatro elementos

Os desejos dos noivos serão todos atendidos, e no capricho


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos

No "Fábrica de Casamentos" deste sábado, dia 26/01, os noivos são Lierson e Marcela que, por serem muito ligados à natureza, pedem uma cerimônia guiada pelos quatro elementos.

“Gostaria muito de encaixar fogo, ar, água e a terra no meu casamento”, diz a noiva para a apresentadora Chris Flores. Marcela ainda completa: “Quero a sensação de natureza, árvores frutíferas, mato”. O casal ainda faz um pedido alternativo para Elisa Tavares: uma cerimônia em que todos os convidados fiquem sem sapatos. “Quando você está descalço, você pisa na terra e realmente se conecta”, explica o noivo Lierson. Em outro momento, Marcela pede a presença de ciganos: “Quero, de algum jeito, trazer esse povo cigano para estar na festa porque nós adoramos a energia que eles têm”, explica.

Chris Flores e Beca Milano decidem então aprender alguns dos principais costumes com uma típica família cigana. Além disso, as duas são surpreendidas com o animal de estimação deles, a porca Durga. Com isso, caberá ao apresentador Carlos Bertolazzi a missão de ir até o altar com Durga no momento de entregar as alianças aos noivos.

O "Fábrica de Casamentos" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado