SBT

“Fábrica de Casamentos” prepara festa árabe com maior bolo do Brasil

Os participantes irão ganhar uma festa dos sonhos belíssima


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos - Foto: Victor Silva/SBT

Na "Fábrica de Casamentos" deste sábado, dia 12/01, com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, os telespectadores vão conferir uma festa de casamento com a temática árabe para realizar o sonho do casal formado por Kelly e Kauê, juntos há 4 anos.

Kauê é de família libanesa, o que motivou a cultura árabe a fazer parte da temática escolhida para o casamento. "O Brasil inteiro tem que ficar chocado com esse bolo", pede a noiva. O noivo, por sua vez, reforça seu desejo para o confeito mais aguardado da festa: "quero que esse bolo seja um tesouro que todo mundo olhe e deseje, como um artefato de riqueza". Desafio dado é desafio aceito pela chef confeiteira Beca Milano. A especialista garante: “eu vou impressionar o Brasil com esse bolo".

Com mais de 4,2 metros de altura, 15 mil peças em açúcar e 170 quilos de pasta de açúcar, o bolo preparado por Beca Milano se torna o maior bolo de casamento já preparado no Brasil de acordo com o instituto Rank Brasil, que surpreende a confeiteira ao entregar para ela o troféu que representa a homologação do recorde nacional. Essa foi uma surpresa preparada nos bastidores por Chris Flores e Carlos Bertolazzi. "Eu nunca imaginei que eu iria fazer um bolo tão grande na minha carreira. E que agora iria ganhar o troféu de maior bolo de casamento do Brasil. É um sonho", comenta Beca emocionada.

A "Fábrica de Casamentos" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda'", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado