Jornalista

Rachel Sheherazade provoca filho de Jair Bolsonaro nas redes sociais


Rachel Sheherazade
Divulgação

Rachel Sheherazade nunca foi de fugir de polêmica e voltou a causar nas redes sociais nesta quinta-feira (07). A apresentadora do “Jornal do SBT”, que divide bancada com Carlos Nascimento, comentou uma notícia envolvendo o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o senador Flávio Bolsonaro (PSL).

O portal de notícias “Estadão” divulgou uma reportagem explicando que o político faz parte da Mesa Diretora do Senado e terá quase R$ 500 mil por mês para contratar comissionados. O fato chamou atenção da jornalista do Sistema Brasileiro de Televisão, que rapidamente comentou na sua conta oficial do Twitter.

“Perguntar não ofende: Os comissionados receberão seus salários integrais ou terão que depositar uma parte na conta do Queiroz?”, propeliu a jornalista na internet, causando repercussão entre os seus seguidores.

Vale ressaltar que o motorista e ex-assessor da família Bolsonaro está sendo investigado por possível movimentação irregular nas suas contas. O senador Flávio pode ter sido um dos beneficiados, recebendo dinheiro dos salários de outros assessores quando ele era Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro.

Tanto Fabrício Queiroz, quanto Flávio Bolsonaro negam as acusações e usam a Record TV, SBT e a RedeTV! para se defenderem das reportagens feitas pelo Grupo Globo e também pela Folha de São Paulo.

Defensora de pautas conservadoras, Rachel se tornou uma das principais rivais dos políticos de esquerda, principalmente do Partido dos Trabalhadores (PT), por fazer críticas aos casos de corrupções nos Governos Lula e Dilma Rousseff. A apresentadora foi uma das figuras que apoiou o impeachment da ex-presidente em 2016.

Porém, no ano passado, Sheherazade surpreendeu ao ser contra as pautas defendidas por Jair Bolsonaro. A jornalista usou suas redes sociais para repudiar as declarações do atual presidente durante a campanha eleitoral de 2018 e sua postura repercutiu mal entre os políticos de direita.

A apresentadora continua defendendo pautas vistas como conservadoras, mas ela tem se distanciado de qualquer radicalismo. Nos últimos dias, Rachel elogiou a postura do General Mourão e até brincou ao falar que Bolsonaro precisava tomar cuidado para não sofrer um possível impeachment do vice.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado