Cine Família

TV Aparecida estreia nova seleção de filmes nacionais e internacionais


TV Aparecida estreia nova seleção de filmes nacionais e internacionais
Divulgação

A TV Aparecida preparou uma nova seleção de filmes, após o sucesso do "Festival Mazzaropi", que colocou a emissora até na quarta colocação das emissoras abertas na Grande São Paulo, superando Band e RedeTV!.

Agora, durante os meses de fevereiro e março, irá ao ar o "Cine Família", com filmes nacionais e estrangeiros variados, reunindo atores como Fernanda Torres, Lima Duarte, Ingrid Guimarães, Emma Fielding, entre outros.

A estreia acontece neste domingo (03), com o paraguaio "A Chiperita". Na sequência, vem "Depois Daquele Baile" (06/02), "O Milagre de Lourdes" (10/02), "Garotas Velozes" (13/02), "Gracie" (17/02), "Melodia do Coração" (20/02), "O acorde perfeito" (24/02), "Patas Arriba" (27/02) e "A Marvada Carne" (03/03).

O "Cine Família" vai ao ar a partir das 12h30. Às quartas-feiras, os filmes serão reapresentados na sessão "Super Quarta", às 20h.

Confira a sinopse do longa de estreia, "A Chiperita":

Virgília é uma jovem vendedora de chipa (biscoito tradicional da culinária paraguaia) em um pedágio próximo de um povoado do Paraguai. Ela é apaixonada por Walter, seu melhor amigo desde a infância, e que trabalha na cobrança do pedágio. Sua amiga Juanita vive no mundo das telenovelas e tenta convencer Virgília a se declarar para Walter. Candelária, mãe de Virgília, está preocupada porque seu filho Anselmo não dá notícias desde que foi morar na Espanha, para ajudar nas finanças da casa. Sem saber de seu irmão, com o pouco dinheiro das vendas e um amor platônico ameaçado por uma forasteira, Virgília deve enfrentar sua realidade e tomar decisões que podem mudar sua vida.

Gênero: Romance, Drama
Ano de Produção: 2015
País de origem: Paraguai
Elenco: Patty Paredes, Rafael Alfaro, Bruno Sosa Bofinger, Hebe Duarte
Direção: Hugo Cataldo
Classificação indicativa: Livre

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado