Em fevereiro

"Música na Band" faz 'esquenta' para o Carnaval em edições especiais


Rick Bonadio e Jammil
Divulgação/Band

A partir desta sexta-feira (1º), durante todo o mês de fevereiro, a Band fará um esquenta para o Carnaval no programa "Música na Band".

A atração acompanhou os artistas no pré-Carnaval para descobrir as novidades deste ano que estarão na cobertura do "Band Folia" a partir de 1º de março, e Rick Bonadio fez entrevistas exclusivas.

Quem inicia a contagem é a banda de axé Jammil e Uma Noites com o show “Jammil de Todas as Praias”, que teve gravações na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL), e na Ponta do Humaitá, em Salvador (BA). No repertório, hits como “Colorir Papel”, “Celebrar”, “Mil Poemas”, “Você é Tudo”, além de sucessos que agitam os carnavais como “Praieiro”, “Tchau”, “I Have To Go Now” e “Milla”.

No dia 8, é a vez do cantor Léo Santana com “Ao Vivo em Goiânia”. No dia 15, o programa exibe o show “O Grande Encontro”, espetáculo que reúne Elba Ramalho, Zé Ramalho e Alceu Valença.

E Ivete Sangalo fecha os especiais no dia 22 com shows de três momentos de sua carreira: “Acústico em Trancoso”, “Ao Vivo na Fonte Nova” e as músicas lançadas recentemente no projeto “Live Experience”.

"Música na Band" vai ao ar todas as sextas, a partir das 22h30, com apresentação de Rick Bonadio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado