Falhas

Durante pronunciamento de Bolsonaro, Globo se atrapalha e deixa repórter zangado

Emissora não deu atenção total ao rompimento da barragem em Brumadinho - MG


Globo
Repórter global se atrapalha em pronunciamento do presidente - Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (25), uma barragem da mineradora Vale se rompeu, na cidade mineira de Brumadinho. A cobertura da Globo sobre o assunto foi criticada,  porque além de noticiar com certa demora, a emissora cometeu diversas gafes durante o pronunciamento de Jair Bolsonaro.

Durante o discurso do presidente da República, o repórter Nilson Klava se mostrou visivelmente incomodado por estar no ar em momento inadequado. Em sua passagem, o jornalista apareceu de costas para a câmera e digitando no celular. Além disso, tirou o ponto eletrônico, demonstrando desconforto na comunicação com os profissionais dos bastidores.

Logo quando tudo aconteceu, enquanto a Record TV se destinava à cobertura total do caso, a Globo Minas dedicou o horário reservado ao futebol para noticiar o assunto. No entanto, "Cordel Encantado", no "Vale a Pena Ver de Novo", foi exibida normalmente.

Não bastante, a "Sessão da Tarde" e a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior também foram ao ar, apenas com alguns boletins nos intervalos.

Veja o momento em que o repórter se irrita:

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado