"Aristemos"

Sucesso de casal gay em novela surpreende Televisa, que aprova série exclusiva


Televisa
Atores que interpretam casal gay na Televisa - Foto: Reprodução

A novela “Mi Marido Tiene Familia”, exibida em 2017 pela Televisa, fez tanto sucesso no México que ganhou uma nova temporada, “Mi Marido Tiene Más Familia”, no ar desde meados do ano passado com índices de audiência que surpreenderam até os executivos da emissora.

O sucesso está sendo tão grande que a novela já é considerada uma das melhores da Televisa nos últimos anos.

Porém, no meio disso, a rede esperava uma dor de cabeça e grande polêmica, que, pelo contrário, se converteu em um grande nicho a ser explorado.

Na continuação da trama, o produtor Juan Osorio inseriu um casal jovem gay, um dos primeiros personagens das novelas mexicanas que fala abertamente sobre o tema.

A história conquistou tanto o público mexicano, que a Televisa aprovou uma nova série para falar apenas sobre o casal, que será exibido em horário nobre ainda este ano.

Em entrevista ao próprio site da rede, Juan Osorio comentou que já está focado na escrita e produção dos episódios que em breve chegarão ao Canal de Las Estrellas.

“Já estamos preparando o piloto da série, que deve se chamar 'ArisTemos', que vai contar a vida deles fora da temática da novela”, disse.

"Aristemos" é o nome do ‘shipp’ criado pelos fãs mexicanos para o casal - os personagens se chamam Aristóteles Córcega (interpretado por Emilio Osorio) e Cuauhtémoc “Temo” López (Joaquin Bondoni) -. O primeiro ator, também em entrevista ao site da Televisa, afirmou que está muito feliz que o público mexicano sinta amor pelos dois. “Quero agradecer ao público pois sem eles nem essa ideia teria nascido. É uma grande responsabilidade para mim e o Joaquin”, disse.

 Muito se comentou também sobre um possível beijo entre os personagens na novela, porém acredita-se que este momento aconteça apenas na série.

De acordo com a Televisa, tanto a primeira temporada quanto a segunda já estão sendo vendidas para diversos países devido ao grande sucesso.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado