Polêmica

Após denúncia de assédio, Datena se pronuncia na TV e divide internautas

Apresentador da Band garante que não fez nada contra Bruna Drews e irá provar na Justiça


Datena e Bruna Drews
Datena e Bruna Drews se verão na Justiça - Reprodução

José Luiz Datena está sendo acusado de ter cometido assédio sexual contra a ex-repórter do "Brasil Urgente" e "Agora é Domingo", Bruna Dews. Na noite desta última segunda-feira (21), o jornalista resolveu se manifestar ao público do programa policial e afirmou ser inocente em relação ao caso.

“Minhas palavras não são direcionadas para imprensa, nem para ninguém. Eu estou dizendo isto é para você, meu público. Você que me assiste todos os dias há anos. É pra você que estou dizendo, que me para na rua e tira foto, pra sua família que eu tenho o maior respeito. Essas palavras são para você, telespectador da Band. Acredite em mim, porque a Justiça vai provar que minhas palavras são verdadeiras”, discursou o comunicador.

Internautas que acompanharam o “Brasil Urgente” se manifestaram nas redes sociais. Uma ala saiu em defesa do apresentador e diz acreditar nas palavras dele em relação ao caso.

Contudo, outro grupo não acreditou nas palavras de Datena e disse que está a favor da denúncia da repórter Bruna. “A repórter que denunciou Datena está sendo atacada em suas redes sociais. Intimidação, silenciamento, descredibilização das denúncias e culpabilização da vítima. O ciclo nefasto da violência contra a mulher”, postou um internauta.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado