Globo

Globo exibe o jogo Corinthians x São Caetano ao vivo neste domingo, 20/01

A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista


Corinthians x São Caetano
Corinthians x São Caetano - Foto: Divulgação

Corinthians x São Caetano é uma das partidas do Campeonato Paulista que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 20/01, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela TV Globo, diretamente da arena do Timão, em Itaquera, São Paulo.

A partida é válida pela primeira rodada da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois é preciso começar o ano com o pé direito, e assim já garantindo boas posições na tabela.

Maior campeão paulista, o Corinthians venceu as duas últimas edições do torneio e vai em busca do tricampeonato. Já o Azulão se reformulou para a disputa e está apostando em jogadores experientes.

Escalação do jogo

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, vai começar a competição com algumas novidades. Quatro reforços serão: os volantes Richard e Ramiro, o meia Sornoza, e o atacante André Luis.

Já o São Caetano, do técnico Pintado, vem com 18 reforços. O principal destaque é o atacante Rafael Marques, que teve passagens recentes pelo Palmeiras e Sport.

Como assistir o jogo Corinthians x São Caetano?

Se você deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (somente para São Paulo) e pelo Premiere FC para todo o país, tanto na TV paga como online.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado