Novamente

Sem aviso, Multishow muda horário de "Chaves" e "Chapolin" e preocupa fãs


Um-AstroCainaVila_1574f93b36259818040eb628d75eb5e87a251fcb.jpeg
Divulgação

As séries "Chaves" e "Chapolin" estão passando por uma grande instabilidade de horário, pela primeira vez desde que  estreou no "Multishow". As mudanças lembram os piores momentos da série no SBT.

Sem aviso prévio, neste fim de semana, o canal divulgou que vai exibir episódios do seriado apenas após o fim de semana. Nesta sexta, eles foram ao ar a partir das 0h20. Neste sábado, o horário será a partir das 23h40.

Já no domingo, o horário é das 0h55. Curiosamente, neste domingo, está previsto para ir ao ar o episódio "Um Astro Cai na Vila", um dos maiores clássicos do seriado, com a participação de Hector Bonilla.

A partir de segunda-feira (21), os episódios continuarão com horário bailarino. A justificativa é por conta do "BBB19", que tem exibição ao vivo no Multishow após a edição da Globo. Já com esse argumento, o seriado mexicano saiu das 23h e foi para às 21h.

No entanto, o canal deseja fazer uma nova mudança por conta do público alvo e estratégias de programação. O fato está preocupando bastante fãs do seriado mexicano, que até então eram só elogios para o tratamento do Multishow ao programa.

O Fórum Chaves, maior comunidade sobre as séries de Roberto Goméz Bolaños, lançou uma carta pública nesta sexta-feira relatando a situação e dizendo que conversou com a programação do Multishow sobre a situação.

Segundo o grupo de fãs, o Multishow está pensando em encerrar a exibição provisoriamente, e retornar em abril, com o fim do "Big Brother Brasil 19". O argumento é que a programação terá mais espaço com o fim do reality show.

"Nao consideramos adequado interromper as exibições das séries justamente agora, quando as séries estão se encaminhando para o final do ciclo. Se fosse para interromper, que fosse ao final deste ciclo", diz o texto.

"Entendemos essa questão de grade e da importância do BBB para o canal. Mas já que eles deram esse espaço, estamos dando a nossa opinião. E como essa mudança se deu agora, de forma tão rápida e tem aviso, não é correto omitirmos essa informação", diz outro trecho do texto.

Atualmente, "Chaves" e "Chapolin" são duas das maiores audiências do Multishow, onde estão sendo exibidos de forma cronológica à sua produção, além de ter inúmeros episódios inéditos no Brasil sendo mostrados.

Sem aviso, Multishow muda horário de \"Chaves\" e \"Chapolin\" e preocupa fãs

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado