Entenda

Por "BBB19", Multishow muda horário de "Chaves" e "Chapolin" em janeiro


Chaves e Chapolin
Fotos: Divulgação

Por conta da estreia do "Big Brother Brasil 19" no dia 15 de janeiro, o Multishow vai mudar os horários de exibição de "Chaves" e "Chapolin" a partir do dia 2.

Segundo programação divulgada pelo Multishow Play, os seriados de Roberto Goméz Bolaños serão levados ao ar às 21h, disputando com a novela da Globo, "O Sétimo Guardião", por exemplo.

A mudança acontece devido à entrada ao vivo de 30 a 40 minutos que o Multishow faz logo após o "BBB", sempre por volta das 23h, faixa onde "Chaves" e "Chapolin" estavam desde maio.

A ordem de exibição continua sendo a mesma. O Menino do 8 começa primeiro, com o polegar vermelho vindo logo após, às 21h30. Os dois primeiros episódios previstos para o novo horário são "Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3" e "O Doutor é um Assassino".

"Chaves" e "Chapolin" são lideres de audiência na TV por assinatura desde suas estreias no Multishow. O trabalho feito pelo canal tem sido elogiado por praticamente todos os fãs das obras de Bolaños.

A emissora comprou 100 episódios perdidos e conseguiu fazer uma curadoria para exibí-los em ordem cronológica correta, algo nunca antes visto no Brasil. Além do Multishow, as séries continuam no SBT em TV aberta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado