Estreias

Com nova grade vespertina, Globo tem melhora na faixa de até 5 pontos

"Belíssima", no Rio de Janeiro, deu 18 pontos nesta segunda-feira (14), melhor marca em relação às quatro segundas anteriores


As atrizes Marina Ruy Barbosa e Bia Falcão
"Belíssima" melhora Ibope da Globo na faixa - Divulgação

Com o fim do "Vídeo Show" na última sexta-feira (11), a Globo antecipou a "Sessão da Tarde" e para inaugurar o novo horário, agora às 14h, a emissora optou por colocar o campeão de audiência "A Culpa é das Estrelas" (2014) na tarde de ontem (14).

Líder no Ibope, o longa-metragem registrou 12 pontos em São Paulo e 29% de share, dois pontos a mais que nas quatro segundas-feiras anteriores.

Seguindo esse comparativo, no Rio de Janeiro o filme foi ainda melhor: 15 pontos de média e 31% de share, também com 2 pontos a mais em relação às outras semanas.

Novelas também ganharam

Com nova grade vespertina, Globo tem melhora na faixa de até 5 pontos

Recebendo do filme, "Belíssima" cravou 14 pontos de média e 32% de share em São Paulo, sendo 2 pontos a mais em relação às outras quatro segundas.

No mesmo comparativo, no Rio o desempenho foi além, alcançando uma média de 18 pontos no Ibope e 38% de share. A melhora na faixa foi de 5 pontos.

A volta de "Cordel Encantado" rendeu à Globo 14 pontos de média e 29% de share, somando um 1 ponto a mais na faixa com relação às outras quatro segundas passadas.

No Rio de Janeiro, como de praxe, o desempenho foi superior: 18 de média, 39% de share e uma melhora de 2 pontos na faixa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado