Zeca Brito

Fox Sports dá pontapé inicial na Copa do Nordeste com visita de mascote e troféu


Zeca Brito e a orelhudo
Fotos: Divulgação

Nesta terça-feira (15), começa a Copa do Nordeste, considerada a principal competição regional entre clubes do país. Pelo segundo ano, SBT seguirá com as transmissões para suas afiliadas no Nordeste, e receberá a companhia do Fox Sports, após o fim dos canais Esporte Interativo.

Na TV paga, para todo o Brasil, o Fox Sports iniciará os seus trabalhos com Náutico x Fortaleza, a partir das 21h30.

Para comemorar a chegada da competição aos canais, nesta segunda (14), a tão cobiçada taça da competição - conhecida como "orelhuda" -, a bola exclusiva e carinhosamente chamada de "Asa Branca", e o mascote Zeca Brito passaram pelos principais programas da casa - "Bom Dia Fox", "Fox Sports Rádio", "Tarde Redonda" e "Expediente Futebol".

No primeiro, por exemplo, com muita irreverência e ao som do baião, Luciano Calheiros, Paulo Lima e Jackson Pinheiro se divertiram com as visitas, fizeram selfies e tentaram bater uma bolinha com Zeca Brito.

Fox Sports dá pontapé inicial na Copa do Nordeste com visita de mascote e troféu

Futebol

A Copa do Nordeste começa com dois grupos de oito clubes. A temporada 2019 reserva alguns destaques como o Fortaleza, que é treinado por Rogério Ceni e é o atual campeão da Série B, e o Ceará, comandado por “Lisca doido”, que fez campanha de reação no Brasileiro de 2018.

Tem mais: Consagrados na competição, Vitória e Bahia, com quatro e três títulos respectivamente, são os maiores campeões da Copa do Nordeste e começam a temporada em busca de mais uma conquista.

O último campeão foi o Sampaio Corrêa-MA, que ganhou vaga para as oitavas-de-final da Copa do Brasil do mesmo ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado