Novos canais

Line-up da Net ganha FashionTV e Travel Box Brazil

Assinantes da Net ganham novas opções


Cena do reality Bora
Imagem do reality Bora, do Travel Box Brazil - Divulgação

Desde a última quinta-feira (20), os canais FashionTV e Travel Box Brasil estão disponíveis no line-up da Net em HD. Os dois se juntam ao Prime Box Brazil e ao Music Box Brazil, canais do grupo Box Brazil que faziam parte da operadora.

Com a novidade, o alcance dos canais no país cresce bastante, e o número de assinantes de cada canal eleva-se em mais de 10 milhões, registrando assim um aumento de mais de 400% em suas bases. Além disso, agora todas as marcas do Box Brazil estão consolidadas na Net, que tem a maior base de assinante do país.

O FashionTV é um canal 100% voltado à moda. Presente em mais de 100 países, ele apresenta uma programação que une o universo fashion global e produção nacional, incluindo cobertura das principais semanas de moda nacionais e internacionais, entrevistas exclusivas com estilistas e modelos, notícias, bastidores e fashion films. Ele é ainda o canal oficial da semana da moda de São Paulo, a SPFW.

Já o Travel Box Brazil é um canal dedicado a viagens, especializado em programas que mostram diversos lugares do mundo sob o olhar de brasileiros.

Sua grade de programação conta com programas que abrangem sugestões de destinos e roteiros nacionais e internacionais, com atrações para pessoas de todas as idades e de diferentes gostos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado