Polêmica

"Fofocalizando" corta entrevista de Lívia Andrade com a "rival" Mara Maravilha

Programa exibiu matéria com os bastidores do especial "Bake Off SBT"


Lívia Andrade e Mara Maravilha
Apresentadoras durante a gravação dos bastidores, em agosto - Reprodução

Logo em sua abertura nesta sexta-feira (21), o "Fofocalizando" exibiu uma matéria de Lívia Andrade nos bastidores do especial "Bake Off SBT", gravado em agosto com estrelas da emissora e que irá ao ar na noite deste sábado (22). Mara Maravilha foi uma das participantes, porém, teve sua aparição completamente reduzida pela edição do programa de fofocas.

A reportagem teve quase sete minutos de duração, mas Mara apareceu somente por exatos três segundos. Além disso, o NaTelinha apurou que Lívia realizou uma entrevista com a ex-apresentadora, que acabou limada pela direção do "Fofocalizando".

Procurada, a assessoria do SBT disse "que não foi só a Mara que não entrou na matéria. Outros que também foram entrevistados não apareceram no ar, como por exemplo Danilo Gentili e Rebeca Abravanel. Para adequar ao tempo de arte, a matéria bruta é editada, pois o programa estava recheado de outras reportagens".

De fato, Danilo Gentili e Rebeca Abravanel não tiveram entrevistas exibidas pelo programa, da mesma forma que outros participantes do "Bake Off SBT", como Dudu Camargo, João Fernandes e Carla Fioroni. Entretanto, não foi esclarecido os critérios da escolha.

\"Fofocalizando\" corta entrevista de Lívia Andrade com a \"rival\" Mara Maravilha

O corte de Mara Maravilha na reportagem chama atenção justamente por ela e Lívia Andrade terem desavenças públicas. Além disso, seria a primeira vez desde que a baiana saiu do "Fofocalizando", em agosto, que ela ganharia espaço na atração.

A aparição das duas frente a frente pode ter sido uma forma de evitar mais uma polêmica entre as duas apresentadoras. A mais recente foi ao ar no último domingo (16).

Durante o quadro "Jogo dos Pontinhos", Silvio Santos disse ter recebido uma carta anônima com acusações contra Lívia Andrade e a fez ler no ar: "Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável. Claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou. Maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando".

Em seguida, Lívia complementou por conta própria a assinatura da carta: "Assinado, Mara Maravilha".

Presente no quadro do "Programa Silvio Santos", Mara se mostrou chocada e negou que tenha sido a autora das acusações.

Bake Off SBT

\"Fofocalizando\" corta entrevista de Lívia Andrade com a \"rival\" Mara Maravilha

Com apresentação de Ratinho e Nadja Haddad, vai ao ar neste sábado, a partir das 22h15, o especial de Natal do "Bake Off Brasil".

O episódio começa com 16 participantes: Otávio Mesquita, Sophia Valverde, Igor Jansen, Eliana, Celso Portiolli, Silvia Abravanel, Dudu Camargo, Mara Maravilha, Patricia Abravanel, Murilo Cezar, João Fernandes, Carla Fioroni, Graciely Junqueira, Apollo Costa, Victor Pecoraro e Raissa Chaddad.

Na prova criativa, os confeiteiros têm que fazer uma receita especial de Natal e surpreender os jurados. Ao final da primeira etapa, quatro são eliminados e os 12 que sobrarem encaram a prova técnica fazendo uma guirlanda de mini cupcakes com a ajuda dos convidados Narcisa, Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Milene Pavorô, Chris Flores, Patati Patatá, Juliana Oliveira, Priscila Menucci, Kallyna Sabino, Jeffinho Farias, Gabriel Cartolano, Fofoquito e Ênio Vivona.

O "Bake Off SBT" contará com duas edições, sendo a próxima especial de Ano Novo, no dia 29.

O vencedor ganha o título de melhor confeiteiro amador do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado