Isso, isso, isso

"Quem Não Viu, Vai Ver" volta ao SBT com remake de "Chaves"

Esquetes foram feitas pelo elenco da emissora em 2011


Remake de Chaves
Fotos: Roberto Nemanis/SBT

Com o fim da terceira temporada do "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa", o SBT volta a exibir o programa "Quem Não Viu, Vai Ver" a partir do próximo sábado (22).

Para esse retorno, a emissora selecionou a reprise do especial de "Chaves" realizado pelo elenco da casa em 2011.

Com direção de Marcelo de Nóbrega, a esquete de Natal conta com Alexandre Porpetone como Chaves, Celso Portiolli como Professor Girafales, Felipe Levoto fazendo o Sr. Madruga, Lívia Andrade como Dona Florinda, Marlei Cevada vivendo Chiquinha, Ratinho no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dando vida à Dona Clotilde e Zé Américo como Kiko.

Tem ainda o remake de “Bilhetes Trocados”, com Renê Vanorden como Chaves, Marlei Cevada como Chiquinha, Zé Américo como Quico, Livia Andrade como Dona Florinda, Felipe Levoto como Seu Madruga, Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales, Christina Rocha como Dona Clotilde e a participação especial de Ratinho como Seu Barriga.

\"Quem Não Viu, Vai Ver\" volta ao SBT com remake de \"Chaves\" no sábado (22/12)

Sinopses

Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr. Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do pedaço vai ter uma ceia de Natal mais do que especial.

No outro episódio exibido, o elenco faz um remake de “Bilhetes Trocados”, clássico da série tendo Renê Vanorden como Chaves, Marlei Cevada como Chiquinha, Zé Américo como Quico, Livia Andrade como Dona Florinda, Felipe Levoto como Seu Madruga, Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales, Christina Rocha como Dona Clotilde e a participação especial de Ratinho como Seu Barriga. Seu Madruga pede que Chiquinha vá a venda da esquina, mas ela comete uma travessura trocando a lista de compras com um bilhete que o Professor Girafales entregaria para Dona Florinda como forma de declarar seu amor por ela. Quico e Chaves acompanham a confusão e tentam desfazer o mal-entendido.

"Quem Não Viu, Vai Ver" vai ao ar a partir das 18h30, logo após o "Programa Raul Gil".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado