Transmissões

Domingas Person deixa TNT e canal faz grande renovação para temporada de premiações

Nova fase de transmissões começa no dia 6 de janeiro, com o Globo de Ouro


Domingas Person
Domingas Person comandava todas as premiações da TNT e agora deixa a emissora

Transmissora das principais premiações do cinema, TV e música, a TNT promoveu uma grande renovação em sua equipe para a próxima fase de eventos, que começa em janeiro.

Domingas Person (foto/abaixo), que ancorava todos os trabalhos, deixa o canal, que agora contará com comunicadores de diferentes plataformas, buscando a pluraridade.

As jornalistas e radialistas Bruna Thedy (ex-"Malhação", "Sandy & Junior" e atualmente na rádio 89FM) e Dane Taranha (rádio 89FM) são as mais novas apresentadoras do TNT, que contarão com a parceria dos jornalistas Michel Arouca (Seriemaníacos) e Phelipe Cruz (Papel Pop) para comentar as premiações.

Eles formarão times que participarão dos eventos conforme suas especialidades. Bruna e Michel vão apresentar as premiações focadas em cinema e televisão, enquanto a dupla Dane e Phelipe serão responsáveis por apresentar os eventos do universo musical.

Domingas Person deixa TNT e canal faz grande renovação para temporada de premiações
Bruna Thedy é um dos novos reforços

O crítico de cinema Rubens Ewald Filho segue na equipe, comentando as principais categorias e indicados ao Oscar, mas durante os intervalos das entrevistas na transmissão do tapete vermelho.

A TNT acompanha as celebridades nos tapetes das festas e, no dia 6 de janeiro, será a estreia de Phelipe Cruz ao lado da já veterana Carol Ribeiro entrevistando os indicados ao Globo de Ouro 2019. Para o SAGs e Oscar, a dupla de entrevistadores ficará por conta de Carol Ribeiro e o blogueiro Hugo Gloss.

A emissora da Turner mantém as coberturas especiais na web, que contará com o apresentador Didi Effe (ex-VJ MTV) no canal oficial da TNT no YouTube, sempre com um grupo de convidados.

Confira a agenda das próximas transmissões:

Golden Globe – Domingo, 06 de janeiro, às 22h

Critic’s Choice Awards – Domingo, 13 de janeiro, às 22h

Screen Actors Guild Awards - Domingo, 27 de janeiro, às 22h

Grammy Awards - dia 10 de fevereiro

Oscar – Domingo, dia 24 de fevereiro

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado