Zebra

Leo Jaime desbanca favoritos e é o campeão da "Dança dos Famosos 2018"


Leo Jaime e Larissa Parison
Fotos: Reprodução

Leo Jaime é o grande campeão da 15ª temporada da "Dança dos Famosos", reality de dança promovido pelo "Domingão do Faustão" que chegou ao fim neste domingo (16).

Com 58 anos e acima do peso, o cantor não era visto como um dos favoritos da competição, mas foi avançando a cada semana como "zebra" até chegar ao título, superando Dani Calabresa e Erika Januza no tango e na valsa.

A atriz garantiu a segunda colocação com uma diferença de apenas 0,4 ponto do vencedor. Já a humorista ficou em terceiro, também com 0,4 de Januza, somando os votos dos jurados, da plateia e do público de casa.

Quem venceu a Dança dos Famosos 2018? Leo Jaime desbanca favoritos e é o campeão

Esse cara é uma daquelas pérolas que a gente encontra nesse mundo que tem a inteligência, o bom humor, a música, o caráter

Otaviano Costa se derrete ao vencedor

"Tenho 58 anos, nunca ganhei um sorteio, uma rifa, um bingo, nada. Nunca ganhei prêmio nenhum. Não tenho nem roupa para ser primeiro lugar", brincou Leo Jaime após erguer o troféu da "Dança dos Famosos".

No Instagram, ele continuou comemorando e agradeceu a todos que acreditaram nele e na sua parceira, a professora Larissa Parison. "GANHAMOS, GANHAMOS! Foi lindo, foi mágico! Mais uma vez, obrigado a todos que acreditaram em nós!", escreveu logo após o fim do programa.

Leo Jaime emocionou os jurados em sua primeira apresentação da noite, no tango. Otaviano Costa, convidado do júri artístico, chegou a chorar. "Eu tô emocionado. Esse cara é uma daquelas pérolas que a gente encontra nesse mundo que tem a inteligência, o bom humor, a música, o caráter. O que ele vem fazendo, no início parecia impossível, mas se tornou algo impressionante", bradou o apresentador, que é colega do cantor na rádio Globo.

"Como tudo que já foi dito aqui, eu tenho que tirar o meu chapéu pra você, meu irmão. Homem é difícil de dançar, ele luta contra a dança, achando que não é coisa pra homem. Ainda bem que esse preconceito está sendo superado. [...] No tango, você trouxe essa masculinidade e essa firmeza", analisou Carlinhos de Jesus, do júri técnico.

Quem venceu a Dança dos Famosos 2018? Leo Jaime desbanca favoritos e é o campeão

Na valsa, Leo Jaime encarnou um conto de fadas com Larissa Parison e também foi ovacionado. "Foi uma maravilha, uma superação, um exemplo! Você tem uma dinâmica e uma força de vontade...", analisou Maria Pia Finocchio.

"Foi a valsa mais valsa da noite. E Leo, você foi o bailarino mais leve que passou por aqui hoje”, disse Artur Xexéo.

Quem venceu a Dança dos Famosos 2018? Leo Jaime desbanca favoritos e é o campeão

Antes de anunciar o resultado final, Faustão surpreendeu os três finalistas com um mini "Arquivo Confidencial" para os três finalistas. Todos se emocionaram com as homenagens, principalmente Erika Januza, que precisou ser amparada pelo apresentador e pelos colegas após a mãe relembrar a morte do seu pai, que sofria de alcoolismo.

O que você achou do resultado final da Dança dos Famosos 2018?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado