Audiência

"A Fazenda 10" chega à liderança com exibição da última e polêmica festa


Briga de A Fazenda
Reprodução

"A Fazenda" alcançou a liderança de audiência por 12 minutos nesta quarta-feira (12), com a exibição da última e polêmica festa do reality show, ocorrida na noite anterior.

No ar das 22h36 à 00h14, o programa registrou 11 pontos de média, pico de 12 e share de 20%, fechando em segundo lugar com três pontos de vantagem sobre o SBT, que marcou 8 com o game "Bolsa Família" e o "Programa do Ratinho".

A última festa de "A Fazenda 10" reuniu todos os participantes da temporada e até começou em clima amistoso, mas logo terminou em um verdadeiro barraco, com várias brigas.

Gabi Prado, por exemplo, acusou Evandro Santo de ter feito macumba contra ela. Já o humorista detonou Ana Paula Renault, dizendo que ela é bancada por um velho político e que não faz nada da vida. O "velho político" a que ele se referiu era o pai da jornalista, que tem 89 anos.

Revoltada, Ana Paula abandonou a festa logo depois e desabafou em seu perfil no Instagram, aos prantos. Ela prometeu que não deixará essa situação barata.

O reality chega ao fim na noite desta quinta (13), com os finalistas Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha. Quem vence?

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado