Campeão

Rafael Gomes vence o "MasterChef - Profissionais" e leva R$ 200 mil

Rafael Gomes vence o
Divulgação

Publicado em 12/12/2018 às 01:12:55

Por: Diego Falcão

Nesta terça-feira (11), chegou ao fim mais um "MasterChef-Profissionais", da Band. Rafael Gomes venceu Willian Peters e foi o campeão, levando para casa o prêmio de R$ 200 mil, além de uma cozinha completa, com coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, um kit de facas e eletroportáteis.

Os dois participantes precisaram elaborar um menu dividido em seis etapas: duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas em um tempo determinado pela produção.

Rafael preparou um carpaccio de vieiras e um fricassé de cogumelos. Já Will fez snakes com base de folha de arroz e um tom yum laksa com casca de coco.

Rafael Gomes comemorou a vitória: "Eu dei o melhor, cheguei aqui com muita garra", disse.Os finalistas foram elogiados por Paola Carosella e Henrique Fogaça.

O campeão Rafael Gomes pretende abrir seu segundo restaurante em Paris e em breve trabalhar com o mercado brasileiro.

TAGS:


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!