Último episódio

Em crise de audiência, "Amor & Sexo" encerra temporada nesta terça

Programa de Fernanda Lima está em sua 11ª temporada

Fernanda Lima no Amor e Sexo
Foto: TV Globo/Paulo Belote

Publicado em 11/12/2018 às 18:21:24

Por: Fabrício Falcheti

A Globo exibe na noite desta terça-feira (11), o último episódio da 11ª temporada de "Amor & Sexo", que ficou marcado pela baixa audiência, figurando em terceiro lugar por várias semanas.

Na despedida, o programa faz uma retrospectiva.

Apesar dos baixos índices, a atração discutiu temas importantes e Fernanda Lima comemora isso: "Foi a temporada mais importante da minha vida. Fico grata de termos alcançado o coração de tantas pessoas que, assim como nós, continuam interessadas em refletir sobre sexualidade, amor, diferenças e respeito ao próximo".

Em sua primeira temporada como pai, José Loreto apresentou um novo olhar, mas também protagonizou momentos engraçados nas dinâmicas do progrmaa. “Eu tenho que agradecer ao ‘Amor & Sexo’ ao futuro da existência”, brinca ele. “Todo mundo tem que se jogar. Essa temporada me mostrou como as coisas são simples. Quando a gente tiver velhinho, vai ser um orgulho ter aprendido as coisas com amor e na marra”, conta Eduardo Sterblitch.

“Esse ano aprendi muita coisa. A gente fica mais liberta, mais segura. Acho que foi a temporada em que fiquei mais atenta”, resume Mariana Santos. “Essa temporada me fez um ser humano melhor. Cada vez que saia da gravação, sentia que tinha vivido dez anos em um dia”, completa Dudu Bertholini.

Recém chegadas ao time, Djamila Ribeiro e Milly Lacombe falaram orgulhosas. “Foi maravilhoso. A gente vê como é importante falar e chegar às pessoas. O programa tem uma função social importantíssima, eu diria que de utilidade pública. E leva informação de forma leve e engraçada”, ponderou Djamila. “Se eu tivesse crescido sabendo que pessoas como eu existiam, teria sido menos sofrido, menos solidário. O ‘Amor & Sexo’ faz a gente ver que o problema não somos nós, mas a sociedade”, sintetiza Milly.

Nesta sua 11ª temporada, o "Amor & Sexo" variou entre 9 e 11 pontos de média na Grande São Paulo, fechando em terceiro lugar em várias oportunidades, atrás de SBT, com o "Cine Espetacular", e Record TV, exibindo "A Fazenda 10".

Uma próxima edição do programa de Fernanda Lima para 2019 ainda não foi confirmada, nem tampouco descartada.

O último episódio deste ano vai ao ar logo após a série "Sob Pressão", na segunda linha de shows da Globo.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!