Band

"MasterChef Profissionais": Rafael Gomes e William Peters disputam a final

Um dos dois candidatos irá faturar os prêmios do reality show da Band.


MasterChef Profissionais
Final MasterChef Profissionais

A Band exibe na noite desta terça-feira, dia 11/12, a grande final do "MasterChef: Profissionais", em uma disputa eletrizante entre Rafael Gomes e William Peters.

Na última edição, a semifinal, Heaven, Rafael e William enfrentaram uma prova muito desafiadora. Eles tiveram que trabalhar com um dos ingredientes mais comum de todos, a cebola. O desafio era preparar um prato sofisticado onde o produto deveria brilhar.

Os três participantes prepararam pratos deliciosos que deixaram os jurados bastante confusos na decisão, mas foi Rafael que ganhou a primeira vaga para a final do programa.

A prova de eliminação não foi fácil. Heaven e William tiveram que trabalhar com a sela de cordeiro, um corte bastante sofisticado. Os competidores prepararam uma deliciosa cella de cordeiro recheada.

Ambos os competidores apresentaram um banquete delicioso, mas a última vaga para a final ficou para William.

O Na Telinha fez a sua enquete de popularidade para sabermos qual dos dois tem a preferência do público de casa, que acompanha o formato da Band, e quem aparece na frente é William Peters com 58% dos votos. Já Rafael Gomes está apenas com 42%.

Você ainda pode participar da nossa votação, vote quantas vezes quiser em seu favorito:

Quem vai ganhar o "MasterChef Profissionais" 2018?

Quem vai ganhar o MasterChef 2018?

Na final, eles vão competir frente a frente preparando um menu completo que vai surpreender e mexer com a cabeça dos jurados! Não perca!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado