Record

"Programa da Sabrina": disputa totalmente inusitada entre famosos

Quatro celebridades vão para as ruas de São Paulo recolher objetos que podem ser reutilizados


Programa da Sabrina
Programa da Sabrina

No "Programa da Sabrina" deste sábado, dia 08/12, a apresentadora promove uma disputa entre famosos totalmente inusitada. Com o intuito de mostrar a importância dos catadores de material reciclável e do projeto “Pimp my Carroça”, que customiza os carrinhos desses profissionais a fim de tirá-los da invisibilidade, ela convidou quatro celebridades para passar um dia nas ruas de São Paulo recolhendo objetos que podem ser reutilizados de alguma forma.

Participam da gincana, a cantora Gilmelândia, que forma dupla com o ator Douglas Sampaio, e o casal “Power Couple” Laura Keller e Jorge Sousa. O desafio é conseguir pegar o máximo de peças que possam ser vendidas. Quem ganhar mais dinheiro vence a disputa!

E a galera confere ainda a performance de Sabrina no comando de mais uma edição do quadro Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, a Japa conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. O maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela apresentadora.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar logo após mais uma edição dos melhores momentos da novela "Jesus", começando a partir das 23h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado