Mamãe do ano

"Programa da Sabrina" mostrará os bastidores do nascimento de Zoe neste sábado


Sabrina Sato e Duda Nagle segurando letras formando o nome Zoe
Reprodução

Mostrando todos os detalhes da sua gravidez desde o anúncio de que estava grávida, em uma entrevista especial para Rodrigo Faro, Sabrina Sato exibirá os bastidores do nascimento de Zoe em seu programa neste sábado (1º), na Record TV.

A menina, fruto do relacionamento da apresentadora com Duda Nagle, veio ao mundo na tarde da última quinta-feira (29), após um trabalho de parto que durou 25 horas, quando houve a necessidade de uma cesárea e Zoe nasceu pesando 3,360kg.

Na atração, Sabrina dá um depoimento emocionante sobre sua primeira filha, momentos antes de conhecer o rostinho da bebê. Além disso, Dona Kika, mãe da Japa, Leda Nagle, mãe de Duda, os irmãos da artista e amigos próximos compartilham com o público todos os detalhes sobre o nascimento de Zoe.

Todos os detalhes serão exibidos no quadro "Diário da Gravidez".

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 23h15 e a matéria especial sobre o parto será adicionada diretamente na edição, já que a apresentadora finalizou as gravações da sua atração e saiu de licença-maternidade.

Existem edições inéditas gravadas até março e, segundo apurado pelo NaTelinha, não existe uma definição sobre o programa na grade da Record TV após esse período. Vários profissionas da equipe entendem que isso indica o fim da atração em 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado