Globo

Djavan é homenageado por vários cantores de sucesso no "Altas Horas"

Entre os nomes que estão na homenagem estão: Ivete Sangalo, Iza e Thiaguinho


Altas Horas
Altas Horas

No "Altas Horas" deste sábado, dia 08/12, Ivete Sangalo, Iza, Thiaguinho, Pablo, Emicida, Vanessa da Mata e Xanddy participam de homenagem a Djavan.

Djavan, claro, é o convidado de honra e não fica de fora, marcando presença na atração para aplaudir e se emocionar com o gesto dos cantores, afinal os sete se declaram fãs absolutos de seu trabalho e repertório. Eles cantam os hits que o Brasil inteiro conhece e ama, como os clássicos “Flor de Lis”, “Sina”, “Um Amor Puro”, “Linha do Equador”, e mais.

Os convidados revelam suas músicas favoritas e relembram as primeiras vezes em que encontraram com o ídolo depois que já tinham alcançado a fama. Thiaguinho, por exemplo, conta que ficou tão nervoso com o encontro que chegou a tentar evitá-lo, mas se diverte ao lembrar como o destino fez tudo acontecer, apesar de seus esforços: “A gente se encontrou em um hotel em Campinas. Eu fiz um show à tarde e ele tinha feito na noite anterior. Quando a minha van encostou, ele estava saindo do hotel. Então eu disse “para, não quero encontrar com ele, depois a gente vai, eu sou muito fã”. Só que ele esqueceu alguma coisa no hotel e voltou. A gente se reencontrou na entrada do elevador. Aí ele falou “Thiago!”. Eu pensei “Meu Deus, sabe meu nome!”. Nós batemos um papo. Depois, entrei no elevador, fui até o meu quarto, tive uma crise de choro e mandei mensagem para a família, para a minha esposa”, diz, entre risos e causando as risadas de todos. “Meus pais me deram essa herança. Os primeiros discos que eu mexi na minha casa eram dele”, completa.

O "Altas Horas" vai ao ar logo após mais uma edição do "Zorra", começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado