Neste sábado

Faustão relembra carreira em rara participação no "Altas Horas"


faustao-altashoras-18082018_2019e44d2fdf0277613f67498eac1c19e5d344d2.jpeg
Divulgação/TV Globo

Serginho Groisman pode se considerar um privilegiado. Isso porque Fausto Silva participa do "Altas Horas" neste sábado (18), fazendo uma visita rara em outro programa de TV.

A amizade de longa data e a admiração mútua levaram Faustão a aceitar o convite de Serginho para conceder uma entrevista exclusiva em que fala sobre sua infância, o início da carreira e até a relação com os filhos.

"Não imaginava de jeito nenhum que estaria fazendo o que faço. Não deixo a vida me levar, deixo a vida me atropelar", diz ele. "Quando vim pra São Paulo, cobri o incêndio do Edifício Andraus, do Joelma. Com isso, aprendi a trabalhar com improviso, sem ficha, sem TP, sem ponto eletrônico", fala em outro momento.

Faustão relembra carreira em rara participação no \"Altas Horas\"

A conversa vai ao ar no quadro "Linha do Tempo", onde imagens raras da época em que o apresentador era goleiro e outras de quando ainda trabalhava como repórter de campo são apresentadas, assim como alguns momentos da história do "Domingão do Faustão".

Ainda no programa, no palco, estarão presentes Cláudia Raia, Nicolas Prattes, Skank, Grupo Tradição e Gaúcho da Fronteira.

O "Altas Horas" vai ao ar neste sábado logo após o "Criança Esperança", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado