Vem aí

Globo lança a quarta temporada do "The Voice Kids"; veja o que os jurados falaram

Reality volta em janeiro


Elenco do The Voice Kids
Fotos: Divulgação/TV Globo

A Globo lançou nesta quinta-feira (29), em seus estúdios no Rio de Janeiro, a quarta temporada do "The Voice Kids", reunindo todo o elenco: os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças e os jurados Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria. O reality estreia no dia 6 de janeiro, ocupando o início das tardes de domingo.

Diretor geral da atração, Flávio Goldemberg falou sobre a felicidade que é comandar o formato: "É muito bom fazer o ‘Kids’ e receber estes pequenos grandes talentos em nosso palco. É muito gratificante poder proporcionar essa oportunidade e saber que somos uma importante etapa da carreira desses jovens. Eles são o futuro, nossos artistas de amanhã, e ver que são tão talentosos nos enche ainda mais de orgulho. O ‘Kids’ é uma onda de alegria para todos nós”.

Veterano do "The Voice", Carlinhos Brown analisou a convivência que acontece entre as equipes todos os anos. "Conhecemos o novo talento sem se importar com qual cadeira ele vai escolher. O canto das crianças é viciante e o sorriso sincero delas é mágico. E todo esse conhecimento está além das cadeiras, porque nós temos uma equipe por trás das câmeras que é muito bem preparada – produtores, psicólogos e grandes músicos. Nossas tardes de domingo são realmente surpreendentes", revela.

Globo lança a quarta temporada do \"The Voice Kids\"; veja o que os jurados falaram

Claudia Leitte não vê a hora do programa estrear. "É uma honra estar aqui com vocês e fazer parte dessa família. Eu que sou mãe, uma mulher sonhadora... Quando era criança pequeninha, meus sonhos eram maior do que eu e hoje ainda continuam grandes. Mas isso é maior do que eu podia imaginar lá trás. Estou muito feliz em participar de mais uma temporada. É sempre um presente muito grande estar ao lado de meus colegas Carlinhos Brown e Simone & Simaria, além de acompanhar o crescimento dos pequenos durante todo período. Me derreto toda”, comentou.

Para Simone e Simaria, esse contato com os pequenos as fazem relembrar seus tempos de festivais e resgatam os primeiros momentos de suas carreiras. “Se vocês, do outro lado da tela se emocionam, torcem e sentem toda essa energia positiva, imagina a gente?! Sentados ali naquela cadeira, às vezes passa um filme na nossa cabeça, muitos de nós começamos a cantar pequenininhos, então é como um resgate dessa infância, é muito lindo”, lembra Simone. “Sou grata demais a Deus por poder participar do programa e receber tantos ensinamentos dessas crianças lindas. Recebemos tanta energia positiva, é muito amor”, completou Simaria.

Já o apresentador André Marques assume que o nervosismo só aumenta: "Estou indo para a terceira temporada e, sendo bem sincero, parece que dá mais frio na barriga agora do que na primeira edição que participei. Na minha estreia, bateu aquele nervosismo de quando vamos começar um projeto novo. Na segunda vez, foi aquele momento de pensar se seria tão bom quanto a primeira - e foi. Já na terceira temporada, voltei a sentir o frio na barriga e a sentir aquela ansiedade para conhecer as crianças. Acredito que será mais uma vez um grande sucesso”.

Globo lança a quarta temporada do \"The Voice Kids\"; veja o que os jurados falaram

Por fim, Thalita Rebouças, que vai circular pelos bastidores e fazer entrevistas com os artistas mirins e seus familiares, também elogia o reality musical: “A cada edição, o programa está melhor. O que eu já pude ver é que temos uma chuva de talentos, além de muito carinho. Eu venho para o ‘Kids’ para viver experiências lindas e aplaudir o talento das crianças, o amor, a batalha delas, o amor dos pais por elas e o quanto eles abraçam os sonhos dos filhos”.

A quarta temporada do "The Voice Kids" mantém o formato das edições passadas, com cinco fases: "Audições às Cegas", "Batalhas", "Shows ao Vivo", "Quartas de Final", "Semifinal" e "Grande Final".

O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado