A Fazenda

Eliminada, Luane diz que foi "imprudente" e "insensível" em situação com Nadja


Flávia Viana e Luane Dias
Reprodução

Eliminada de "A Fazenda", Luane Dias participou de bate-papo com Flávia Viana nas redes sociais da Record TV nesta sexta-feira (16).

Na atração, a youtuber assumiu que foi imprudente e insensível ao contar para Nadja Pessoa que ela teria dado em cima de Felipe Sertanejo. A situação culminou na agressão da empresária em Caique Aguiar e em sua expulsão do reality.

"Eu acho que eu fui imprudente. Na hora, eu tinha acabado de justificar o meu voto no Sertanejo e ele acabou mentindo. Quando eu vi ele mentindo de novo, falando que não disse nada da Nadja, eu pensei: é a minha hora de desmascarar ele. Mas eu fui insensível de não ter me colocado no lugar dela, porque ela ficou muito vulnerável naquela situação", disse.

Apesar das suas diferenças com Nadja, Luane disse que ficou triste com sua expulsão: "Independente de qualquer coisa, ela é humana. Da forma que ela saiu, ela não teve o direito de se defender e os amigos dela não a blindaram contra isso. Eu errei no sentido de ter exposto ela mais ainda, mas não foi intencional".

Por fim, a carioca disse que não gostou da atitude de Caique durante a briga e que havia pedido para ele parar com as provocações. "Ele se aproveitou da fragilidade dela. Eu falei para ele que ela perdeu a razão dela quando o agrediu, mas ele ficou ali chutando cachorro morto", disse.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado