Programa do Porchat

A velhice dói, diz Jô Soares em última entrevista gravada por Fábio Porchat

Entrevista vai ao ar nesta quinta-feira (29) na Record TV


Fábio Porchat e Jô Soares de mãos dadas
Fotos: Edu Moraes/Record TV

Conforme antecipado pelo NaTelinha, Fábio Porchat gravou nesta quarta-feira (28) as suas duas últimas entrevistas no "Programa do Porchat", após pedir para antecipar o encerramento de seu contrato com a Record TV, que iria até dezembro de 2019.

Uma delas foi com Jô Soares, e a edição já vai ao ar na noite desta quinta (29). Sete meses após sua primeira visita, o veterano participa novamente do talk-show de seu pupilo contando sobre o segundo volume de sua biografia que acaba de ser lançado.

Em “O Livro do Jô - Uma Autobiografia Não Autorizada”, Jô Soares conta casos pessoais e profissionais que se confundem com a história da televisão brasileira. O jornalista Matinas Suzuki Jr., que escreveu a publicação com ele, também participa da entrevista.

A velhice dói, diz Jô Soares em última entrevista gravada por Fábio Porchat

Jô ainda revela o que pensa da velhice: "Ela dói". E fala sobre as mulheres e as namoradas com quem se relacionou ao longo de sua vida, entre elas a atriz Claudia Raia.

No bate-papo, Jô relembra também algumas entrevistas marcantes, entre as mais de 15 mil que realizou, e dá sua opinião sobre a proliferação de talk shows atualmente no ar na programação televisiva.

A velhice dói, diz Jô Soares em última entrevista gravada por Fábio Porchat

O "Programa do Porchat" se despede de vez da Record TV no dia 20 de dezembro.

O talk-show vai ao ar a partir da 00h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado