Tela Quente

Globo exibe o primeiro episódio de "Ilha de Ferro" na "Tela Quente" desta segunda


Ilha de Ferro na Tela Quente
Divulgação

A TV Globo exibe na noite desta segunda-feira, dia 19/11/2018, o primeiro episódio da série "Ilha de Ferro" (2018) na Tela Quente, como uma forma de fazer divulgação da trama, que foi feita especialmente para o Globoplay.

Confira a sinopse: Dante é o competente gerente de produção da P137. Sua vida desmorona quando sua esposa, Leona, revela um caso com seu irmão, Bruno. Dante vai tirar satisfação com ele e causa um acidente que deixa Bruno em coma. De volta ao trabalho, conhece Julia, que assume o cargo que ele almejava há anos

Título Original: Ilha De Ferro (H2)

Tem em seu elenco: Maria Casadevall, Cauã Reymond, Klebber Toledo, Sophie Charlotte, André Ramiro. Bernardo Schlegel, Bruce Gomlevsky Direção Afonso Poyart, Roberta Richard, Guga Sander
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Drama

Confira o trailer abaixo:

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela "O Sétimo Guardião", começando a partir das 22h40 (horário de Brasília).

Estratégia de sucesso (H2)

Com essa escolha, a TV Globo repete a estratégia que foi usada para a chegada de "The Good Doctor" na plataforma de streaming, após conseguir uma grande repercussão da série americana após a exibição na sessão de filmes.

Vale lembrar, que os 12 episódios de "Ilha de Ferro" já estão disponíveis para os assinantes do Globoplay desde a última quarta-feira, dia 14/11.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado