Jovens super herois

Disney Channel estreia "Marvel Rising: Secret Warriors" neste domingo


Disney Channel
"Marvel Rising: Secret Warriors" Foto: Divulgação

Neste domingo (11), o Disney Channel faz a estreia do filme "Marvel Rising: Secret Warriors", que continua a história dos curta-metragens "Marvel Rising Initiation", já exibidos pelo canal.

Frente a uma ameaça inesperada, esta nova equipe de jovens super-herois não terão outra alternativa além de unir-se para provar ao mundo do que são capazes.

Marvel Rising: Secret Warriors" é um filme de animação de 80 minutos, onde os poderosos adolescentes Ms. Marvel, Garota Esquito, Tremor, Patriota, América e Inferno não fazem força para formar uma improvável equipe de heróis aspirantes.

Quando uma ameaça inesperada paira sobre o universo da Marvel, esse grupo diferente e inexperiente de adolescentes não tem escolha a não ser juntar-se e provar ao mundo que, às vezes, a diferença entre um "herói" e um "desajustado" é apenas o nome.

"Marvel Rising" também possui seu primeiro clipe musical, "Born Ready", protagonizado por Dove Cameron ("Descendentes"), que dubla Ghost Spider/Gwen Stacey na versão em inglês.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=GX3OEfjbw4Y

"Marvel Rising: Secret Warriors" vai ao ar às 20h, no Disney Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado