Cupcake & Dino

Série animada brasileira é destaque mundial na Netflix e Disney XD

Na próxima semana produto infantil estreia com visibilidade mundial


Logo da Netflix
Divulgação

A Etertainment One (eOne), com sede em Toronto, anunciou que a série animada "Cupcake & Dino: General Services", será lançada no Brasil pela Netflix na próxima terça-feira (13) e pela Disney XD na quinta (15).

Criada pelo diretor brasileiro Pedro Eboli, a série é uma coprodução da eOne com os estúdios brasileiros Birdo, a empresa por trás de outra série Eboli, "Oswaldo".

A Birdo foi fundada em 2005 por Luciana Eguti e Paulo Muppet. Depois de criar os mascotes para os Jogos Paralímpicos de 2016, a empresa criou seu primeiro projeto de TV, "Vnicius & Tom: Funny by Nature", encomendado pelo Cartoon Network. A série foi o programa de maior audiência do Cartoon Network de 2016 e ajudou os jogos Rio 2016 a superar os recordes de licenciamento olímpico.

Em comunicado, Olivier Dumont, presidente da família e marcas eOne, disse: "Estamos incrivelmente empolgados em trazer 'Cupcake & Dino' para as famílias no Brasil, território de Pedro Eboli e parceiro de coprodução Birdo Studios. O show é divertido e original".

"Cupcake & Dino" narra as aventuras de um casal improvável quando as emoções se multiplicam e as tarefas vão ficando mais difíceis.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado