Em alta

Com Nadja e D'Black, "Programa do Porchat" também lidera audiência no PNT


Nadja e Fábio Porchat
Foto: Edu Moraes/Record TV

Em alta abordando as polêmicas de "A Fazenda", o "Programa do Porchat" conquistou a liderança de audiência nesta quinta-feira (8) não apenas em São Paulo, mas também em todo o Brasil.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope, o talk-show de Fábio Porchat registrou 7,4 pontos de média e share de 23% no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede os 15 Mercados.

Na mesma faixa entre 00h16 e 01h11, a Globo ficou em segundo com 7,1.

Em São Paulo, o "Programa do Porchat" consagrou-se como o talk-show mais assistido do ano, com 9,9 pontos de média, pico de 12 e share de 26%, seu recorde histórico.

Para isso, a atração herdou bons índices da antecessora "A Fazenda" e entrevistou Nadja Pessoa, que desabafou sobre a sua expulsão do reality show ao lado do marido Vinícius D'Black.

"Estou mal pela expulsão, pelo andamento dos últimos dias. Ele [Caique] me provocou porque, como sempre, as pessoas não gostam de ouvir a verdade. O Caíque e a Fernanda queriam que eu votasse no Sertanejo, mas eu já tinha combinado com o Rafael e o Evandro, que meu voto seria em outra pessoa. Eles ficaram super chateados e a amizade acabou aí", relembrou.

Ela ainda detonou Caique Aguiar, que provocou a derradeira agressão: "Ele me agrediu mentalmente, psicologicamente, estava em um terror psicológico. Ele conseguiu o que queria, foi covarde, para mim não é homem, é moleque. Não vale um real, imagina R$ 1,5 milhão?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado