Fogo no feno

"A Fazenda": Revoltada com acusação, Nadja ameaça deixar o reality

Após programa ao vivo, Nadja chorou em briga com Caique, Fernanda, Luane e Evandro


Nadja chora
Reprodução

Mais uma vez, a formação de Roça em "A Fazenda" foi polêmica e deu o que falar.

Após a definição de Fernanda Lacerda, Léo Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja se enfureceu e ameaçou abandonar o reality após ser acusada de ter "xavecado" Felipe Sertanejo na última festa. Além disso, a empresária discutiu fortemente com Mendigata e Caique Aguiar, que disse que foi chutado pela rival.

Após o programa ao vivo, Nadja desabafou na cama e chorou. "Eu quero sair daqui, vou bater o sino. Eu prefiro meu marido do que estar nessa baixaria", disse ela, que é casada com o cantor Vinícius D'Black.

"Não tenho amigos aqui, todos querem meu mal", repetiu ela, tentando ser acalmada por Evandro Santo e Rafael Ilha, em vão.

Inconformada, Nadja também atacou o humorista: "Você também me traiu, porque você não me contou antes. Falaram que xavequei ele no ao vivo. Todo mundo é falso aqui dentro comigo". Evandro defendeu a postura de Sertanejo: "Ele não falou isso. Ele nunca usou o verbo xaveco, falou que achou estranho o jeito que você falou com ele", explicou Evandro.

"Mas ela [Fernanda] falou ao vivo que eu tinha xavecado ele. Eu não tenho amigos aqui dentro, eu tenho vida lá fora, meu marido tem vida pública. Imagina o que estão pensando de mim? Eu não xavequei ele", gritou Nadja, revoltada com a acusação e preocupada com a reação de D'Black.

\"A Fazenda\": Revoltada com acusação, Nadja ameaça deixar o reality

O ex-"Pânico" seguiu explicando: "Ele [Sertanejo] não falou isso. Ele descreveu que você falou que queria encontrar ele lá fora, para um jantar, alguma coisa assim". "Todo mundo é escroto aqui dentro. Bando de covarde, isso é covardia, querendo me fud**", vociferou a recifense.

Pouco depois, quando o clima começava a esfriar, Luane Dias entrou no quarto e a briga ganhou novos contornos.

A youtuber logo criticou Evandro Santo: "Você tinha que chegar para ela [Nadja] e falar o que aconteceu. Você não diz que é amigo dela?".

O humorista gritou para ela calar a boca e a moça retrucou: "Eu falo o que eu quiser no ao vivo. Nadja você não preferia saber?". "Claro que eu preferia. Queria não ser pega desprevenida", respondeu.

Na sequência, Nadja também criticou Evandro: "Você [Evandro] não falou para mim, eu tenho uma pessoa lá fora que me assiste 24 horas por dia. O que ela pode estar pensando? Eu só perguntei se ele [Sertanejo] ia ficar bem comigo fora da casa. Eu só fui conversar com o cara, só fui perguntar isso. Que escroto".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado