México

Anitta não se contém ao lembrar morte da avó e se debulha em lágrimas no "La Voz"


Anitta chora
Reprodução

No episódio do último domingo (4) de "La Voz", a versão mexicana do "The Voice", Anitta não se conteve e chorou muito ao lembrar de um drama familiar.

A jurada do reality show contou uma passagem da sua vida para apoiar uma participante, que disse que precisou se apresentar na atração após receber a notícia de que sua avó havia falecido.

Anitta então falou que já passou pela mesma situação e precisou ser contida pelos demais jurados e a apresentadora.

"Sabe, eu também tenho uma coisa muito forte com a minha avó, por isso estou chorando. Eu e minha família somos de origem muito humilde, e conseguimos dois shows para ganhar um dinheiro que nos ajudaria. Minha avó estava muito bem e, de repente, quando estávamos a caminho de um show, me chamaram no telefone e me disseram que ela tinha morrido. Meu irmão chorou como louco, estava dirigindo, e eu me segurei até o último segundo, depois do segundo show. Respirei muito a noite inteira e fiz as duas apresentações pensando em qualquer outra coisa", disse ela, chorando. A plateia aplaudiu o desabafo.

A brasileira foi amparada por Maluma, Carlos Rivera, Natalia Jiménez e pela apresentadora Lele Pons, que lhe abraçaram até que se acalmasse.

"La Voz" vai ao ar no canal Las Estrellas, da Televisa.

Confira o momento emocionante:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado