Maratona

Record TV decide quem substituirá Gugu no "Teleton"; confira


Gugu
Gugu não poderá participar ao vivo do "Teleton" porque estará nos Estados Unidos - Divulgação/Record TV

Sem conseguir desmarcar sua viagem para os Estados Unidos, Gugu Liberato não vai participar da 21ª edição do "Teleton" no próximo sábado (10), segundo dia do evento, mesmo com a liberação da Record TV. A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco na última sexta-feira (02).

Mas emissora escalou em seu lugar a apresentadora do "Hoje em Dia", Renata Alves, que estará no período da tarde no palco do SBT, o mesmo que inicialmente estava destinado a Gugu. A Record TV confirma.

Embora não possa participar ao vivo da edição deste ano do "Teleton", Augusto Liberato já comunicou a produção do evento que deixou sua agenda aberta durante toda esta semana para gravar VTs em apoio a campanha beneficente em prol da AACD.

Record TV decide quem substituirá Gugu no \"Teleton\"; confira

Gugu vai para os Estados Unidos em comemoração ao aniversário de 17 anos do seu filho João Augusto. O apresentador não encontrou passagens para viajar após o "Teleton", a tempo dos festejos.

Como o NaTelinha adiantou em primeira-mão, deixando de lado rusgas do passado, Band e TV Gazeta decidiram se juntar à Record TV, Globo, RedeTV! e Cultura e liberaram seus artistas para a maratona de arrecadação do SBT. A participação das seis principais emissoras do país no evento não ocorria desde 2013.

Dentro os nomes liberados pelos outros canais para este ano, estão: Luciana Gimenez, Milton Neves, Ronnie Von, Rodrigo Faro, Tiago Abravanel e Henri Castelli.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado