TV por assinatura

Globo News lidera audiência com 251% de vantagem no domingo de eleições


Equipe da Globo News
Divulgação

Como já era esperado, a Globo News foi líder da TV paga no último domingo (28), dia das eleições que terminou com a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) a presidência da República.

Com uma ampla cobertura do pleito, que também levou brasileiros de 13 estados a escolherem seus governadores, o canal de notícias da Globo foi o mais assistido entre 6h da manhã e 05h59 do dia seguinte.

O público estava tão ávido por informações do pleito, que a Globo News abriu vantagem de 251% sobre o canal segundo colocado, o Megapix, também da Globosat.

No total, mais de oito milhões de pessoas passaram pela emissora, que teve seu pico no momento que a vitória de Bolsonaro já estava praticamente definida, às 19h12, com 1,1 milhão de telespectadores por minuto.

A cobertura da Globo News envolveu seus primeiros nomes, como Miriam Leitão, Christiane Pelajo, Valdo Cruz, Merval Pereira, Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Mario Sergio Conti, Cristiana Lobo, Nilson Klava, Murilo Salviano, Sérgio Aguiar, Heraldo Pereira e Roberto D' Avila.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado