Plataforma

Globo repete esquema e vai exibir primeiro episódio de "Ilha de Ferro" na TV


Ilha de Ferro será exibido na TV
Divulgação

Repetindo o esquema que adotou recentemente com as séries "The Good Doctor" e "Assédio", a Globo vai exibir o primeiro episódio de sua nova série para o Globo Play, a esperada "Ilha de Ferro", na TV.

Segundo apurou o NaTelinha, está prevista a exibição ainda neste mês de novembro. A data exata ainda não foi totalmente fechada pela programação, mas a previsão é para o dia 19 de novembro.

Como aconteceu com "Assédio", o primeiro episódio será mostrado na TV, para chamar a atenção do público. O restante da temporada continuará exclusivo na plataforma de streaming da Globo.

"Ilha de Ferro" é uma das séries mais esperadas da Globoplay desde o começo da nova fase do serviço. Protagonizada por Cauã Reymond e Maria Casadevall, ela terá seus episódios disponíveis na plataforma no dia 14 deste mês.

O seriado conta a história de Dante (Cauã Reymond), coordenador de produção da PLT-137, uma plataforma petrolífera que é recordista histórica de acidentes graves com funcionários.

Ele sonha em se tornar gerente do lugar, mas quem é nomeada é a jovem Júlia (Maria Casadevall), o que revolta Dante. No entanto, um amor entre os dois surge e muda tudo ao redor deles.

Além de Cauã e Maria, estão no elenco de "Ilha de Ferro" nomes como Klébber Toledo, Sophie Charlotte, Cássia Kis, Jonathan Azevedo, Osmar Prado, Milhen Cortaz, Taumaturgo Ferreira e Moacyr Franco.

Mesmo sem ter tido sua primeira temporada exibida para o público, "Ilha de Ferro" já tem uma segunda temporada sendo produzida, tamanha a confiança que a Globo tem no projeto do programa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado