Nesta sexta

"Revelações Sertanejo", da TV Aparecida, entra na fase semifinal

Em novembro serão escolhidos os finalistas do reality show musical


Amanda Françozo
Fotos: Divulgação/TV Aparecida

Faltam apenas quatro semanas para ser descoberto o novo talento do cenário musical no "Revelações Sertanejo", da TV Aparecida. Nesta sexta-feira (02), às 21h, o reality musical comandado por Amanda Françozo inicia a fase de apresentações na semifinal

Nas próximas edições, serão escolhidos os quatro finalistas que disputarão, no dia 30 de novembro, a grande final, ao vivo, direto do auditório da emissora em Aparecida (SP).

O "Revelações Sertanejo" recebeu milhares de inscrições e iniciou em 7 de setembro, com 100 selecionados de todo o Brasil, a primeira fase de audições com os candidatos. Na sequência, foram 61 escolhidos nas eliminatórias. Agora, apenas 24 participantes disputam o prêmio.

\"Revelações Sertanejo\", da TV Aparecida, entra na fase semifinal

Na semifinal, os candidatos contam com a presença de familiares e amigos no programa. Durante a apresentação, a repórter Abiane Souza entrevista os acompanhantes nos bastidores.

A cada semana de novembro – último mês de exibição da atração - se apresentarão seis candidatos para a seleção de um deles.

\"Revelações Sertanejo\", da TV Aparecida, entra na fase semifinal

Na final, apenas quatro cantarão em busca do título de revelação sertanejo e os prêmios de R$ 10 mil, a gravação de um EP produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, e uma viagem a Portugal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado