Novidade

RedeTV! estreia "Tricotando", seu novo programa de fofocas, nesta segunda


Tricotando - RedeTV!

Nesta próxima segunda-feira (8), a RedeTV! estreia seu novo programa de fofocas, "Tricotando".

Sob comando de Lígia Mendes e Franklin David, o programa abordará assuntos da atualidade, abrindo espaço para as principais notícias sobre o universo dos famosos de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h25, ao vivo.

“Estou muito animada com esse projeto, especialmente por ser um programa diário e ao vivo, que permite uma troca de energia maravilhosa com o público. O pessoal de casa pode esperar um programa feito com o coração e muita dedicação, porque tudo fica diferente quando tem amor. Não vejo a hora de começar!”, comenta Lígia Mendes, contratada especialmente pela emissora para o projeto.

“Me senti honrado pelo convite para apresentar o 'Tricotando'. Já são quase oito anos na RedeTV! e posso afirmar que só cresci aqui, tanto como profissional, quanto como pessoa. Felicidade ainda maior é poder dividir a apresentação do programa com a Ligia, com quem me identifiquei logo de cara. Acho que o telespectador vai sentir nossa sintonia e esperamos garantir bons momentos para quem estiver nos acompanhando”, diz Franklin David, que era repórter do "TV Fama".

O "Tricotando" será apresentado diretamente da central de produções do núcleo de entretenimento da RedeTV!. O cenário foi construído em um estúdio de vidro, que permitirá aos telespectadores acompanharem a movimentação dos bastidores da emissora.

O programa também contará com a sensitiva Márcia Fernandes em um quadro fixo e diário, além da presença de colunistas convidados.

"Tricotando" vai ao ar a partir das 18h, na RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado