Tinha 10 anos

Maisa Silva diz que fã puxou seu cabelo: "fique em choque"

Atriz tinha 10 anos


Maisa Silva no The Noite
Divulgação

Maisa Silva participou do "The Noite", do SBT, exibido na noite da última quinta-feira (4) e revelou que teve o cabelo puxado por um fã aos 10 anos de idade.

A atriz contou para Danilo Gentili como tudo aconteceu. "Eu tinha 10 anos. Eu estava em uma praça, Dia das Crianças, fui dar oi para elas. Eu estava com uma flor na cabeça, era a que eu mais gostava de usar. Foram puxar e puxaram um tufo do cabelo meu! Fiquei em choque, mas não tive tempo porque tinha que passar pela multidão".

A atriz participou do programa ao lado de João Guilherme e da escritora Thalita Rebouças para divulgar o filme "Tudo por um Popstar".

Maisa Silva também revelou uma loucura que a fã fez por ela: "Tinha edredom também, o quarto inteiro temático...será que a menina se arrependeu? Se tem uma pessoa que eu nunca posso desapontar na vida é essa menina".

Namoro

Maisa comemorou recentemente um ano de namoro com Nicholas Arashiro.

Os dois assumiram publicamente a relação apenas em fevereiro, no Valentine's Day, Dia dos Namorados comemorado em vários países do mundo. A relação, na verdade, começou antes disso.

Maisa foi descoberta no "Programa Raul Gil" na meta da década passada. Pouco tempo depois, em 2007, o SBT a contratou para o "Sábado Animado".

Ela ainda apresentou o "Bom Dia & Cia" entre 2009 e 2013, além do "Carrossel Animado".

No SBT, esteve na novela "Carrossel" (2012-2013) e "Carinha de Anjo" (2016-2018).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado