Bombando

Fox Sports atinge quase 10 milhões de pessoas com a Libertadores 2018


Fox Sports logo
Divulgação

O Fox Sports está bastante satisfeito com a audiência conquistada até aqui com as transmissões da Copa Libertadores da América.

Caminhando para as suas semifinais, a competição já foi assistida por quase 10 milhões de pessoas na emissora, ou mais exatamente, 9,4 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

Comparando com a edição de 2017, a Libertadores no Fox Sports cresceu 37% em audiência dentro do público-alvo dos canais esportivos: homens de 18 a 49 anos.

Entre os destaques, a partida entre Grêmio e Estudiantes (ARG), válida pelas oitavas-de-final e que aconteceu no dia 28 de agosto, bateu recorde de um jogo do torneio na TV fechada, desde que o Ibope ampliou a amostra, em 2014.

Na ocasião, foram 6,2 pontos de média, o que também representa a maior audiência do Fox Sports desde que chegou ao Brasil, em 2012.

Ainda segundo o canal, das cinco partidas mais assistidas da Libertadores 2018, três foram por lá. A competição também é transmitida pelo SporTV na TV por assinatura.

Agora, a disputa segue para as semifinais com dois duelos entre brasileiros e argentinos: Grêmio x River Plate e Palmeiras x Boca Juniors.

Os jogos de ida estão marcados para os dias 23 e 24 de outubro, respectivamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado