Beleza GG

Vida pessoal, rotina e preconceitos são temas de série sobre modelos plus size no Canal E!

Novo programa estreia nesta quarta-feira (3)


Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Denise Gimenez
Três modelos plus size estrelam o programa - Divulgação/Canal E!

O Canal E! estreia uma nova série original brasileira, o "Beleza GG". Em 10 episódios, o reality documental mergulha na vida e rotina de três das principais modelos pluz size do país, Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Denise Gimenez.

Com cada uma vivendo um momento diferente da carreira, a produção vai ao ar nesta quarta-feira (3), às 21h. Produzida pela Manjubinha Filmes em parceria com o Canal E!, ela mostra de perto da realidade do mercado plus size na moda.

O público terá acesso exclusivo aos bastidores das modelos, contando como elas lidam com a vida pessoal, rotina de trabalho, preconceito e desafios para que consigam alcançar seus objetivos.

"O E! Entertainment tem como parte integral de seu DNA mostrar o que é tendência no mundo da cultura pop, e 'Beleza GG' acompanha um movimento de reposicionamento feminino na sociedade e dá voz às mulheres que conquistaram o mundo da moda que é cada vez mais inclusiva mostrando que a beleza não tem tamanho, não tem cor e é multigênero", conta Marcello Coltro, executivo da NBCUniversal na América Latina e responsável pela programação e produção original do E!.

Para ele, o programa mostra que para se encaixar nesse segmento, é também preciso obedecer às regras e padrões. "Como em qualquer outro mercado de moda", exemplifica Coltro.

A estratégia elaborada pelo executivo por Coltro é fazer o E! dobrar o número de produções nacionais, abrindo espaço para gêneros diversos de programas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado