A Fazenda

Gabi Prado critica o "De Férias com o Ex": "fui a trouxa do programa"

Gabi Prado fez sucesso no reality show da MTV e hoje está em "A Fazenda"


Gabi Prado
Reprodução

Gabi Prado mais uma vez criticou o reality show "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, que a tornou conhecida em todo o país.

Em conversa com Nadja Pessoa neste sábado (29) em "A Fazenda", ela disse que a edição a "fez de trouxa" e não mostrou as traições de Fagner com sua ex-amiga, Raíssa.

"Fui a trouxa do programa. Eu fiquei com o menino, e depois fizemos um acordo de só pegarmos outras pessoas se um avisasse o outro. A edição tirou essa parte do acordo e me colocaram como a ciumenta, briguenta. A mina tinha me chamado de irmã dentro do reality, falando que eu sempre poderia contar comigo, e ficou com ele", bradou.

"Ela queria ir embora, eu que não deixei. Comprei até briga dela, daí ela fica com o cara no minuto que eu viro as costas. Isso mostraram", disparou Gabi Prado, que já havia reclamado que o reality da MTV fabricou sua imagem como sendo vilã.

"Como é um reality editado, não mostrou a intensidade da amizade que eu tinha com ela, só mostrou que eu fiquei com ciúme porque eles ficaram", completou.

Gabi Prado participou da primeira temporada do "De Férias com o Ex Brasil" e, fez tanto sucesso, que foi chamada para o ano seguinte novamente.

Atualmente, o reality está em sua terceira temporada, que estreou na última quinta-feira (27).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado